• quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

    LET'S BE FREAKS ATUALIZIDO!


    Algumas fotos que a Hayley postou hoje no Tumblr.


    Hayley fala sobre alguns laços feitos por uma fã. Ela conheceu a garota e começou a segui-la no tumblr. Alguns dias depois a garota enviou alguns laços de presente para Hayley.
    "Eles são tão simples e bonito. Eu me sinto como um desenho animado quando eu uso... é um sentimento absolutamente fantástico! Então, eu queria postar uma foto aqui e dizer OBRIGADO a Taylore para enviar-me para muitos deles. Não posso esperar para usá-los todos de uma vez! Brincando."



    Hayley ainda acrescenta: 

    "Para mim, a melhor coisa de estar em uma banda é conhecer pessoas. Nós nos encontramos tantas pessoas em nossos shows que chegamos a conhecer ao longo dos anos. É muito difícil chamá-los de fãs, porque eles são muito mais que isso. De fato,há momentos em que me sinto mais perto deles do que eu faço com algumas pessoas que eu conheço mais da minha vida. Eu sou tão grata por viver a vida que eu tenhoCertamente não é sempre um pedaço de bolo .. mas algumas das relações que eu tenho de construir e as pessoas que vêm em minha vida, mesmo que apenas por um dia, fazem qualquer um dos tempos difíceis muito mais suportável. E não apenas através do envio de presentes ou comprar uma camisa de Paramore ... mas  pelo carinho em tudo. E eu acho que é tudo o que tenho a dizer sobre isso."


    Que linda nossa Hayley, awn <3


    Alguns Cards de dia dos namorados disponíveis na Webstore da Fueled By Ramen.







    "Um grande obrigado à Amy na Sugarpill por todas essas delicias."


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário