• domingo, 27 de fevereiro de 2011

    Fotos do Show em São Paulo.

    Pra alguns o dia 20 de fevereiro de 2011 foi INESQUECÍVEL. Para outros, infelizmente, foi um dia triste, pois muitos FÃS ficaram em casa ao invés de estar na porta do Credicard Hall.

    Eu (Maari @maariisays) pude estar lá nesse dia tão perfeito e claro, tirei algumas fotos para compartilhar com vocês. Vou postar algumas minhas, e outras tiradas por alguns amigos. 

    Fake Number no palco, banda de abertura:
    Meu user do Twitter e o nome do meu irmão. (ele não tem twitter q)
    Josh Freese. (meia tremida :X)
    Só faltou o Justin York nessa. Acho que era When it Rains. Chorei muito nessa hora. :(
    Foto do telão... meu Taylor, haha ♥
    Hayley Williams, aquela voz. s2
    Eu fiquei perto, haha <3
    Justin York and Taylor York <333333

    Agora vou postar algumas fotos de amigos que tiraram da pista premium e no camarote. :)

    Tão ................ lindo. *--*
    Jeremy and Hayley. 
    Hayley fez da bandeira uma saida de praia, heuheuhe. q

    Jeremy and Josh Freese. <3


    E foi assim que eles sairam do palco. awn *0*

                                               


    Com certeza, foi o melhor dia da minha vida. O triste é não poder ter compartilhado esse momento com alguns fãs de paramore que não conseguiram comprar o ingresso, mais a Hayley prometeu que não vai demorar 3 anos pra voltar. Ou seja, vejo vocês ano que vêm. Ou quem sabe nesse???? 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário