• terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

    Happy B day Jeremy Davis


    Hoje como todos sabem é aniversário do nosso baixista Jeremy Davis, e nós do FcParaloversBR estamos aqui para parabenizar esse cara tão incrível.


               

    Jeremy Clayton Davis, nasceu em 
    North Little Rock – AR, e desde pequeno teve seu pai apresentando sempre novos tipos de musica. Quando tinha 15 anos seu pai deu um baixo e ensinou a tocar.
     É uma pessoa que conquista com o sorriso e seu jeito brincalhão de ser. Jeremy aprendeu a tocar guitarra sozinho e entrou na bada do irmão. Tempo depois, conheceu hayley em uma banda chamada The Factory, onde já tocava baixo.
    Zac e Josh então na história quando hayley o convida para tocar baixo na banda deles. Jeremy Davis rapidamente entrou em sintonia com o restante do grupo e em 2004 os quatro membros decidiram oficiamente formar uma banda: paramore embora Davis não tivesse mergulhado de cabeça na idéia ainda





    Mais em 2005 depois de ver uns caras tocando Na Warped Tour, em Atlanta, Jeremy sabia que era aquilo que queria fazer. Para sua surpresa, em dezembro de 2005, recebeu uma ligação do Josh, dizendo que eles precisavam de um guitarrista. Ele, que estava na California na época, pegou o primeiro vôo para Nashville e tem tocado com Paramore desde então. 


    No colegial, suas bandas favoritas eram MxPx e Rancid, daí ele começou a ouvir outras bandas que gostava, como Beloved, Underoath e The Chariot. Adora frango frito e batata frita, bife, mac n' cheese, carros, música e valoriza muito a companhia dos seus amigos e familiares. Seus apelidos são legais: Schzimmy deenie. Lace. Worm. Pemmie 




    Sem duvida Jeremy é um cara de sorte e muito talento. Sente e corresponde ao amor de todos nos paralovers, e olha que supresa, a música que ele mais adora tocar em show é "Misery Business" . (haha)
    Jeremy Clayton Davis, nós te desejamos os parabéns e muitas felicidades. Você sempre será um gênio das 4 cordas, e o barbudo mais lindo do mundo. Nos te amamos












    Um comentário: