• domingo, 20 de fevereiro de 2011

    Paramore no Rio de Janeiro

    Muito melhor do que todos esperavam. Esse pareceu ser o sentimento geral entre os fãs depois da apresentação da banda Paramore que lotou a casa de show 'Citibank Hall' no Rio de Janeiro. Quem achava que ia ver um show fraco depois da demissão dos irmãos Josh e Zac Faro se surpreendeu na noite desse sábado. Com uma presença de palco incrível a vocalista Hayley Williams e seus companheiros fizeram todo mundo cantar, pular e até dançar a noite inteira. O show contou com cambalhotas mortais do baixista Jeremy Davis e do guitarrista Taylor York. E como se toda a animação não fosse suficiente, duas fãs tocaram junto com a banda.
    Pontual, o Paramore entrou no palco às 22:30h e a partir de 'Ignorance', sucesso que abriu a noite, os corpos não pararam de se mexer, as câmeras, de tirar fotos e os fãs, de cantar. Bom para a baiana Laís Brandão de 20 anos, que desde o primeiro dia de venda dos ingressos, já se preparava para curtir o show. Depois de ganhar o ingresso de sua amiga Liliane Costa, as duas vieram de Salvador só para conferir os sucessos da banda. Laís que é vendedora de um shopping perto de onde mora, trabalhou dobrado para conseguir viajar: "Ela passou dezembro inteiro dobrando todos os dias no trabalho e usou as folgas que conseguiu para vir para o Rio ver a Paramore", contou Liliane. 
    E não foram só as duas baianas que viajaram para ver a banda. Na fila enorme que se formou pelo estacionamento do shopping 'Via Parque', encontrava-se pessoas de vários lugares do Rio e do Brasil. Uma delas foi João Felipe, que veio de Friburgo com um grupo de amigos e conseguiu tirar fotos com os novos integrantes da banda. Justin York, irmão de Taylor, que substituiu Josh Faro na guitarra; e Josh Freese, que ocupou a bateria no lugar de Zac, vieram falar com os fãs: " A gente estava lá atrás, perto de onde eles ficam antes do show e os dois vieram falar com a gente", contou João, que afirmou ainda esperar pela oportunidade de vê-los no palco desde o primeiro show que ocorreu no Rio, em 2008: "Na época eu não tinha companhia para vir e não pude vir sozinho". Depois da apresentação, o friburguense, que ficou totalmente ensopado de suor de tanto pular, disse ter finalmente realizado seu sonho. 
    E a apresentação no Rio mostrou empolgação mútua, da banda e dos fãs. Hayley Willians provou que tem carisma e conversou muito com o público, dançou o tempo todo e convidou todos a dançarem juntos antes da música 'Crush crush crush'. Recebendo somente respostas positivas para as perguntas, a vocalista gritava: "Vocês sabem dançar?", "Vocês prometem que não vão parar de dançar até a próxima música acabar?", "Então nós temos um acordo". Vindos de Franklin, Tennessee, a banda ainda falou sobre o clima quente do Rio: "É muito quente aqui, mas nós amamos porque lá de onde viemos é muito frio e está sempre nevando", brincou Hayley. 
    créditos da foto a hayleywilliams.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário