• quarta-feira, 2 de março de 2011

    Globo Vision entrevista Jeremy Davis

    O grupo americano se apresenta na sexta-feira na Terraza do CCCT e de acordo com o baixista Jeremy Davis, durante duas horas não mostram falta de músicas como "The Only Exception", "Misery Business" e "Decode".

    Faltando poucas horas para o grande concerto que o grupo americano Paramore vai dar na Venezuela. Sexta-feira 04 de Março de 2011, a Terraza do CCCT é o palco onde esse novo fenômeno do rock mundial, apresentando o melhor de seus albuns All We Know is Falling (2005), Riot (2007) e o seu mais recente Brand New Eyes (2010), que estão a promover no país.


    "Vamos tocar nossas melhores músicas, não vai faltar nenhuma, especialmente aqueles de Brand New Eyes, disco que tem ido muito bem. Será um concerto inesquecível, tocaremos entre uma hora e meia a duas horas de show" disse o baixista Jeremy Davis.


    "Estamos muito animados com essa turnê pela America Latina, sempre quis tocar nessa parte do mundo e agora as expectativas são altas porque sabemos que os fãs são muito dedicados, queremos que chegue a hora para conhecermos nossos fãs venezuelanos," disse Davis.


    O baixista do Paramore, assegurou que tocarão seus grandes sucessos como: The Only Exception, Misery Business, Ignorance, Crush Crush Crush, That's What You Get e Decode, entre muitos outros que ganharam vários prêmios e reconhecimentos. "Também temos muitas surpresas preparadas", acrescentou. 


    A banda é formada por Hayley Williams nos vocais, Jeremy Davis no baixo, Taylor York na guitarra, acompanhado por músicos de alto nível como Josh Freese na bateria, Justin York na guitarra e Jon Howard nos teclados e vocais, mira um futuro melhor. 


    "Vivemos um momento incrível, tudo o que está acontecendo é inacreditável. Estamos trabalhando em um EP que lançaremos este ano como um presente para nossos fãs e nós estamos escrevendo as músicas que farão parte do nosso novo albúm, as músicas estão soando muito bem e estamos muito unidos como uma banda ", disse Davis. Quanto à forma como ele se sente que o grupo seja classificado como um fenômeno, ou modelo de referência das novas tendências do rock, Davis disse que para eles " é uma honra influenciar muitos jovens e é uma alegria difícil de se expressar o que significa chegar a nossa música tantas pessoas ao redor do mundo."


    " Quando você anda pela rua e vê uma multidão é fácil saber quando se trata de um show do Paramore. É uma loucura ver todas essas garotas fazendo o cabelo e tentando se vestir como a Hayley ou tentando olhar como nós, é algo que pra nós ainda é difícil de acreditar, " disse o baixista.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário