• domingo, 24 de abril de 2011

    Bild des Tages/ Foto do Dia

    Bem o nosso momento foto do dia é simplesmente chegar aqui e dizer -"Essa é a nossa foto do dia". Sim é de forma bem minimalista mesmo. Mas sei lá hoje acordei pensando muito na vida, eu sei que você não se importa muito com isso, pois eu muito menos, mas sabe hoje muitas coisa vieram a minha cabeça e quando eu olhei para esta foto e vi essas pessoas que fizeram parte da minha adolescência e logo me veio a cabeça quantas vezes eu tive que explicar para pessoas que se acham tão "fodas", com todo o sentido da palavra, que dizia mal sobre o Paramore. Eu sei que para quem é Paralovers fanático isso é como ofender o seu superego e, logo me veio a memória hoje aos 18 anos de idade (sim, já não sou mais nenhuma criança inocente) o porque eu fiz isso, porque eu com toda a minha força defêndi essa banda? 
    Acho que muitos de vocês nem lerão isso, mas se leu meu querido paralover, saiba que os nossos amores que não são efêmeros, por mais platônico que seja é A-M-O-R. Sim o amor nos faz fazer isso e, se ele for platônico, quando não é palpavél imagens como essa nos apoiam a defender. 
    Quantas vezes fui questinonado sobre a minha sexualidade, por simplesmente gostar de Hayley Williams, Jeremy Davis, Taylor York, sim e ainda de Zac Farro e Josh Farro. E mesmo sendo um aluno universitário sofri isso, mas acredito na palavra AMOR. E não importa como julgaram essas palavra, mas eu sei que não importo, porque as palavras que tentam nos afetar são efêmeras e um dia não vai dor mais, mas o que há dentro de mim será eterno. 
    Essas são as minhas palavras neste dia tão bucólico em reverência a um resnascimento que também é prova de um intenso amor, palavra essa que nos move. E ESSA É A NOSSA FOTO DO DIA!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário