• segunda-feira, 16 de maio de 2011

    Presente de aniversário de um membro da equipe!

    Galeeeeeeeera, vocês já pensaram no presente de aniversário perfeito? Não? Nem eu. Porém, eu recebi ele semana passada. Querem saber de quem? Como? Porque? E onde?

    Sexta Feira (06 de maio) eu (Mari @Maariisays) fiz 16 anos. No dia 06, recebi parabéns do nosso querido Ethan Luck (ex-fotógrafo do Paramore), do Justin York (irmão do taylor, e que esteve em turnê algumas vezes com o Paramore) e da linda da Dakotah (best da Hayley). Sim, me senti MUITO sortuda, feliz e SURTEI MUITO. haha
    Tirei alguns prints *-* 

    Dakotah Rae *-*

    Ethan Luck

    Justin York
    Quando eu achava que já tinha ganhado meus melhores presentes de aniversário, o nosso querido TAYLOR YORK, resolve me responder. Sim, ELE ME RESPONDEU *o*

    Porém, ele não me deu "feliz aniversário" mas, eu me contento. Perguntei a ele o que ele achava da nova música da Lady Gaga e se ele tinha gostado. Ele me respondeu que não gosta da Lady Gaga, mais que acha que ela é boa no que faz ! 

    MEUS LINDOS *----------* 
    Agora só falta a Hayley, o Josh, o Zac e o Jeremy me responderem. rss


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário