• quinta-feira, 16 de junho de 2011

    Segredos de beleza da Hayley

    O site sugar scape publicou uma matéria em que a Hayley dá dicas de beleza,confira:

    Falando à revista America's Self, Hayley disse que manter a tranca chama vermelha em ótimo estado é uma de suas maiores prioridades de beleza: "O meu cabelo mais saudável, mais parece"

    Quando se trata de make-up, você não vai encontrar Hayley acumulando o bronzeador ". Adoro a pele para ter um olhar sem maquiagem"

    De prata para coral quente, Hayley ama uma mancha de lippy, mas não se preocupe muito com as tendências: "Eu pego meu batom pelo meu estado de espírito."

    "Eu gosto de unhas que são altos e vibrante", diz Hayley. "Eu amo o amarelo em minhas unhas [agora]. Complementa a minha pele pálida."

    Mas esqueça dicas e truques, se você quiser moda muito melhor Hayley e conselhos de beleza, ela diz: "Faça o que quiser e você não pode dar errado!"

    Veja as fotos no site da sugar scape ;*

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário