• sábado, 13 de agosto de 2011

    Paramore pós Farro

    Hayley deu uma entrevista a TodayLine e o que ficou bem claro pra todos foi que, o pior ja passou e que tudo o que aconteceu teve um por quê:

    "Foi definitivamente difícil, mas como eu disse, agora olhando para trás, eu me sinto tão positiva e que era para ser. Eu sou uma daquelas pessoas que acreditam que tudo acontece por uma razão, não importa o quão difícil é , não importa quão difícil ou desafiador, e isso tem sido um teste para nós. "

    Hayley tambem diz que está cansada das perguntas constantes sobre os Farro nas entrevistas.

    "Quer dizer, eu realmente acho que tudo que eu precisava dizer sobre a situação é nas canções que escrevemos - Monster ou alguns dos outros", continuou ela.
    "Tudo o que eu preciso dizer é que há, e cabe aos fãs para interpretar tudo isso, porque, honestamente, tem havido tanto drama em torno da nossa banda.
    "Embora, sim, nós fizemos escrever canções que têm a ver com a nossa situação, eu estou apenas cansada de falar sobre isso. Honestamente, eu quero que as pessoas - especialmente os jovens que estão começando bandas e tocar música - eu quero que eles saibam que estar em uma banda é muito divertido", explicou ela.

    "Não é miserável, não importa o quão ocupado você começa. É sempre vai ser difícil, mas é difícil se você é um garçom em um restaurante também. Tudo que você faz vai ficar difícil em algum momento, mas estar em uma banda é tão divertido. Você sabe, eu simplesmente não quero falar que: 'Ah essa música é sobre isso ou aquilo. Eu acho que nossos fãs sabem como interpretá-lo"

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário