• domingo, 13 de novembro de 2011

    Hayley fala sobre o significado da música "Hello Cold World"

    Embora a maioria de nós, fãs de Paramore desde o começo da banda, percebemos que a nova música "Hello Cold World" é a mais diferente de TODAS as outras que eles já lançaram (tanto demos como singles entre outras), e Hayley decidiu falar um pouco sobre essa penúltima música lançada pro próximo album:


    Essa letra retrata o período de transição que o grupo viveu com a mudança de sua formação.


    "Eu penso que Hello Cold World, quero dizer, depois que passamos por todas as coisas loucas no ano passado e início desse ano, era como eu me sentia, e às vezes como ainda me sinto... eu não sei... você sabe, quando as coisas são muito familiarizadas por um tempo e depois, de repente, não é mais assim, você meio que tem que descobrir como é a vida nova, e é disso que se trata. É tudo apenas sobre perceber como o mundo às vezes é uma porcaria".





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário