• quarta-feira, 2 de novembro de 2011

    Revelações sobre a saída dos Farro!

    Dessa vez foi diferente...quem resolveu dar declarações sobre a saída dos irmão Farro da banda foi Jenna (esposa do Josh). Que respondeu perguntas para os fãs em seu tumblr e temos algumas aki pra vocês (:

        Você ainda é fã do Paramore?
        Jenna: Sim! por que não ?
       “Você acha que Josh se arrepende de ter contado os motivos pelo qual ele saiu da banda? Por que o Zac não se pronunciou para falar sobre a saída? Para mim parece um pouco injusto que o Josh tenha que lidar com todo o ódio durante tudo isso já que Zac também saiu”

    Jenna: Bem, a declaração de saída do Josh foi em nome dele e de Zac, então eu acho que Zac não sentiu a necessidade de adicionar mais. Zac não é tão comunicativo quanto josh, de qualquer maneira. Eu não sei se Josh lamenta a declaração pois tudo era verdadeiro, mas ele gostaria que aquilo tivesse sido escrito com menos emoção. Ele estava muito atingido na época. 
    “Você acha que o Josh e o Zac serão amigos com o Paramore novamente?”
    Jenna: Apenas o tempo dirá.
    “É óbvio que Monster, Renegade, e possivelmente In The mourning (novas músicas do Paramore) são sobre Josh (talvez sobre Zac também). Eles já ouviram as músicas e elas os magoaram? Pois isto me magoa :/”
    Jenna: Umm sim eles já as ouviram. Eu não acho que magoou Josh. Ele já costumava ser o assunto das músicas do Paramore por bem ou mal, hahaha. Eu provavelmente ficaria mais “magoada” do que ele.
    “Você já leu a história de que Taylor Swift postou sobre o dia do seu casamento? É uma história bastante extensa e detalhada sobre Hayley chorar e admitir a Taylor que ela ainda amava Josh. Não quero contar isso para iniciar qualquer drama, mas eu gostaria de acreditar que é falsa, né? Taylor ainda continua a dizer que viu um beijo de Haley & Josh .. é por isso que ela escreveu ‘Speak Now’ ..
    Jenna: Hahaha Isso é um monte de bost*! Eu gostaria que a Taylor Swift tivesse escrito uma música sobre mim, mesmo que ela fosse dizer isso. Posso assegurar que nada disso é verdade! Desculpe estourar sua bolha.
    “(Você pode responder de modo privado) Magoa quando as pessoas te enviam ódio ou aquela foto da Hayley e do Josh se beijando (aquela foto de 2005/2006, onde podemos claramente saber que eles eram adolescentes e não sabiam de nada)? Isso me irrita muito e me faz me preocupar com você e Josh. Eu nunca quero ver você triste por causa desses ‘odiadores’.
    Jenna: Vou em frente e vou responder publicamente pois tenho sido muito perguntada sobre isso. Quando Josh e eu começamos a namorar as pessoas me enviavam comentários de ódio / imagens / etc e isso realmente me chateou. Eu não estava acostumada a receber um feedback negativo de completos estranhos. Eu estava um pouco insegura sobre Josh e Hayley por causa de seu passado e todas essas fotos. Depois eu passei um tempo na estrada observando suas interações e foi muito claro que nenhum sentimento mais do que amizade existia entre eles. Hayley era muito apaixonada pelo Chad. Josh muito apaixonado por mim. Seus sentimentos um pelo outro já tinha ido embora muito antes de eu entrar em cena, então eu não entendia por que eu estava ficava me responsabilizado por “separá-los”. Agora tudo o que está bem longe no passado e as fotos não me chateiam em nada. Estou feliz no casamento e é totalmente um desperdício do tempo de alguém por me enviar essas coisas. Então, você não deve se preocupar conosco! haha
    “Música favorita do Paramore”
    Jenna: Eu me senti mal pois eu realmente amei “all I wanted” quando o Josh me mostrou Brand New Eyes inicialmente, e ele estava tipo “ah, ótimo, a única que eu realmente não escrevi” porque Taylor a escreveu. Eu simplismente amo a letra.

    Créditos ao Paramore Brazil

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário