• quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

    Zac e Novel American!!

    Como todos (ou quase todos) sabem Josh tem uma nova banda chamada "Novel American" formada por
    Van Beasley, Tyler Ward e Ryan Clark,e Josh. E para a nossa surpresa o baterista Tyler desistiu de dar continuidade na nova empreitada e foi substituído por Zac.
    Sim ..Zac agora faz parte da banda 'Novel American"

    Tyler postou um declaração no blog da banda:

    "Eu decidi sair do Novel American e somente apoiá-los com a minha amizade. O cara que irá me substituir é um baterista incrível com um coração mais incrível ainda. E eu não tenho nenhuma dúvida de que ele somente irá ajudar o Novel American tanto no palco quanto nos bastidores.
    Portanto me ajudem a dar as boas vindas ao novo baterista do Novel American, Zac Farro."
     
     



     


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário