• segunda-feira, 25 de abril de 2011

    Mas uma crítica!

    Josh farro entrou em "ação" mais uma vez....dessa vez ele diz que os integrantes da sua e-x banda não deveriam se auto-intitular "cristãos".
    Depois que os irmão Farro saíram do Paramore no final do ano passado contou a revista Common Revolt que a frase " the ruth never set me free, so I did it myself? (a verdade nunca me libertou, então eu mesma me libertei) da música Careful é um exemplo que contradiz sua crença.

     "O Paramore alega ser uma banda cristã e depois escreve uma letra dessas. Ela contradiz a sua fé" disse Josh.

    "Hayley disse que deveria ser "Your thruth never set me free" ("a sua verdade nunca me libertou") mas se devia ser assim, então por que foi mudado? Foi só uma desculpa". 

     Ele ainda acrescentou que esta teria sido uma das razões dele e do irmão terem decidido deixar a banda. "Isso me deixou bastante chateado, e obviamente foi uma das muitas razões por eu e Zac termos decidido sair. Nós não poderíamos estar mais feliz do que estamos agora" finalizou.

    A graande felicidade dos irmão tem haver com o novo projeto de banda chamado Novel American que deverá lançar seu primeiro EP.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário