• quinta-feira, 28 de abril de 2011

    Paralovers na Argentina *-*

    Paramore na Argentina em fevereiro de 2011


    Conheci a Sofia Dominguez (@soofialoverock) de 12 anos de idade pelo twitter. Começamos a conversar e ela disse que morava em Buenos Aires (Argentina). Perguntei se ela tinha ido ao show do paramore e ela disse que siim (:
    Então eu como na maioria das vezes adoro saber os detalhes de TUDO, resolvi fazer umas perguntas pra ela sobre o show e sobre a vida de fã do Paramore rs.. Espero que vocês gostem da "entrevista".


    Qual a música que mais marcou no show pra você?
    Morri quando começou a intro de ignorance, é a melhor musica

    O que você pensou quando viu a banda entrar no palco?
    Quando os vi, senti como se tivesse baixado minha pressão e fiquei pensando se eram eles de verdade. Estava tão emocionada que sentia que tudo aquilo era só um sonho.

    Se você tivesse 5 minutos a sós com a banda, o que diria ou faria?
    Eu queria poder ficar apenas 1 minuto perto deles, abraçá-los e não soltar por nada no mundo, e lhes daria uma carta que eu fiz ♥
    Não é nada contra os argentinos mas ficou muito mais lindo quando o Paramore segurou a bandeira do Brasil né? rs
    Na verdade sim, quando vi que a hayley estendeu a bandeira do Brasil  me encantou e eu achei que eles faria a mesma coisa na Argentina. Mas aqui eles colocaram as camisas da Argentina, que também foi genial. Essas camisas que eles usaram aqui fomos nós que entregamos em um M&G.
    Você ficou muito tempo na fila pro show?
    Sim, estive o dia todo na fila para chegar na frente. Desde 12:00 da tarde até 21:30 que foi a hora que começou o show. Haviam muitos fãs que ficaram dormindo desde o dia anterior para ficar mais perto.
    Você ja tinha ido a um show do paramore antes?
    Não, nunca tinha ido. Essa foi a primeira vez que o Paramore esteve na Argentina.
    Qual é a melhor parte de ser fã de Paramore? 
    A melhor parte pra mim é sentir muito afeto (amor) com algo que você gosta de fazer e escutar, em uma maneira de dizer, é dizer quando você está sozinho e triste , ou como você sente que tem alguém que passa por o mesmo que você e te faz sentir bem.

    Você tem  muitas coisa da banda? Por exemplo: camisas, buttons, revistas...
    Sim, tenho camisas, buttons, minhas coisas da escola e tudo.. mas meu quarto tem fotos do paramore pelas paredes, digamos que é “meu quarto paramore” kkkk

    Qual foi a primeira música que você ouviu da banda?
    A primeira música foi...hmm.. Ah sim, escutei uma vez Misery Business, essa foi a primeira música.


    O que você gostaria de dizer aos fãs do Paramore no Brasil ?
    Bom, fãs do Paramore no Brasil, queria dizer para vocês que sempre confiem e sintam que o paramore são pessoas tão normais e tão fantásticas que vocês gostam muito. Que mesmo com qualquer separação, nunca deixem de amá-los por que aconteça o que aconteça é necessário aprender e superar com eles, porque eles vão se sentir mais fortes com a nossa ajuda e Obrigado FCparaloversBR (:

    Legal ela, não? Espero que tenham gostado da entrevista, aliás, podem vir outras por aí :D


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário