• sábado, 18 de junho de 2011

    "New" Song

    De acordo com o site da Mtv Brasil o Paramore irá disponibilizar pra nós uma música que ja tinha sido escrita por Hayley e Josh mas que nunca tinha sido lançada antes.
    Um fã postou esse vídeo tirado da parte de making of do DVD 'The Final Riot!', quando a banda toca uma versão acústica de uma faixa não lançada, 'Take Me Back'.



    O fã pergunta se um dia poderíamos ouvir a faixa na íntegra,então Hayley respondeu: "acabei de ouvir a música esta noite… Eu amo tanto esta música. Talvez um dia eu a postarei no Youtube pelo tempo suficiente para alguém ripar o áudio e então vocês poderão tê-la. Isso é contra as regras? Eu vou tentar disponibilizá-la nesta semana… Mas vocês devem ficar cientes de que nunca tocaremos essa faixa ao vivo. Então, não fiquem tãããão animados. Vocês vão amar a música, eu tenho certeza".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário